Tempo de leitura: 3 minutos
Quem nunca viu as seguintes frases “Devolvo a pessoa amada em 7 dias”, “Amarração definitiva 100% de garantia”, “Trago seu amor para você novamente”, essas são muito comuns e, apesar de parecerem tentadoras de início, tem consequências negativas, tanto para quem quer seu amor, como também para o amado.
Quer entender mais sobre o tema? Neste texto explicarei por que esse tipo de ritual é maléfico. Mostrarei todas as consequências negativas e como sair de uma amarração. Confira mais a seguir:
O que é uma amarração?
Um dos temas mais delicados dos rituais de magia, isso porque, a magia tem o seu lado positivo e negativo. Desse modo, podemos dizer que a amarração é negativa, uma vez que, ao colocar ela em prática estamos ignorando o fato de que obrigamos também uma pessoa a fazer algo que ela não quer.
Assim podemos dizer que esse ritual altera diretamente o livre arbítrio de outro, visto que ela não agirá de forma voluntária. Dessa maneira, quando os resultados aparecem eles podem ser extremamente negativos para as pessoas envolvidas. Como exemplo, duas pessoas podem fazer o ritual para uma só pessoa, imagine o quão negativa poderá ser essa situação?
Desamarrarão
Caso você já tenha feito uma amarração e tenha percebido o quão negativo é esse ritual para os envolvidos, há ainda a possibilidade de realizar o ritual reverso. Apesar de esse um processo complicado, acredite não é nada impossível de ser realizado.
Mesmo assim, é importante relembrar que a partir do momento em que você fez a amarração será impossível reverter os resultados negativos que ela gerou. Isso porque, uma vez que eles foram feitos é impossível voltar no passado e alterar o que aconteceu. Desse modo, gostaria de enfatizar que esse ritual pode desfazer a amarração, não os seus resultados negativos.
Ame-se em primeiro lugar!
Agora que mostrei tudo sobre esse ritual, gostaria de enfatizar algo extremamente relevante para as mulheres que já pensaram em o realizar ou até mesmo já o colocaram em prática. Gostaria de falar sobre amor-próprio.
Isso porque quando pensamos que amamos imensamente alguém a ponto de a desejarmos a qualquer custo, não importa quais as consequências, devemos ter mais atenção para o cuidado que temos em relação a nós mesmas.
O motivo disso é que precisamos antes de tudo amar quem somos e ficarmos em paz em nossa própria companhia, assim conseguiremos ter clareza de que nada nem ninguém deve alterar esse estado de tranquilidade. Devemos amar a nós mesmas antes de qualquer coisa.
Assim perceberemos que amar não deve ser complicado, muito menos deve prejudicar o outro amado. Por isso, antes de pensar em realizar qualquer ritual de amarração, gostaria que você pensasse nas motivações que a levaram a isso, qual a forma de amor que você tem por você mesma e pelo outro?
Ao longo deste texto mostrei que realizar uma amarração não é um processo nada positivo para você! Isso porque quem recorre a esse tipo de ritual pode sofrer consequências extremamente negativas ao mexer com o livre arbítrio de outra pessoa. Posteriormente, disse que antes de buscar o amor de outro, devemos antes de tudo amar quem nós somos com real dedicação.
Gostou de entender mais sobre o tema? Então não deixe de acessar outros textos disponíveis no site!