Tempo de leitura: 12 minutos
Sabemos que a batalha pela liberdade está acontecendo pelo mundo todo, ainda existe repressão.
Nós vamos lutar e nós vamos ganhar. Mas ainda vivemos como no filme: O Nome da Rosa. Você correndo o risco de ser enxovalhada, humilhada em praça pública por falar o que não querem que você fale ou por você ter ideias diferente que não querem que você tenha.
Muitas meninas adolescentes se suicidam porque não pertencem ao padrão de beleza imposto pela sociedade. E as mães dessas meninas não estão percebendo que suas próprias filhas estão depressivas, confusas e atormentadas porque não conseguem ser como os padrões impostos pela sociedade, causando então a repressão.
Normalmente, na mente dessas adolescentes é proibido seguir os seus próprios padrões de beleza, se isso acontece elas são severamente criticadas por uma sociedade hipócrita.
Repressão e padrões da sociedade
Ainda hoje não podemos falar nada sobre o mundo espiritual, ciências ocultas ou sobre física quântica, sobre a realidade da ciência, sobre a meditação, que você é criticada, ridicularizada ou fica sob olhar das pessoas que te condena. Hoje a física quântica é tida como uma piada, como uma realidade inexistente ou como algo demoníaco.
As pessoas do ocidente costumam rir e criticar os mantras o tempo inteiro.
Se você fala de pomba-gira ou de ciências ocultas, você é do mal. Se você acende uma vela vermelha, roxa ou preta, você é demoníaca. Se você fala de física quântica, você também é demoníaca. Tudo que foge do padrão religioso, das convenções religiosas, tudo que foge do senso comum é pecado ou vem do demônio.
Um fato curioso….
Dentro da Idade Média, ser ambicioso e querer transformar chumbo em ouro, não era pecado. Agora, ser filosófico, espiritual, místico, esotérico e querer acelerar a evolução do homem era pecado mortal e dava fogueira garantida. Ou seja, trabalhar com algo que se referia a evolução da natureza, dos mistérios que pudessem dizer a respeito do homem, era pecado, não podia ser realizado nada disso.
Então, você vai ver que muito dessa faceta de magos em laboratórios, trabalhando o metal, para tentarem extrair do chumbo, o ouro, é simplesmente uma imagem externa. Essa imagem foi colocada pelos alquimistas medievais como forma de se autopreservação, forma de sobrevivência. Alquimistas inventavam essas imagens externas para “fugir”, escapar do “olhar” da Inquisição.
Até nos dias atuais não podemos falar de alquimia. Se fizer isso, irão rir de você ou dizer que você é do mal, ou, que possui algum tipo de pacto com demônio. Trata-se de uma espécie de “controle” mental, de repressão. Você nunca pode expandir a sua mente, deve permanecer “presa” e mentalmente “controlada”.
Mas tudo na sua vida vai depender da sua vibração. Se os seus sonhos são de Deus, então, sua vida também será de Deus!
As pessoas no geral enxergam problemas em tudo. Elas amam criar problemas, essa é a verdade!
E as pessoas manipuladas da sua convivência, do seu dia a dia também irão rir muito de você, te julgar e te condenar. E se você pratica mantras, será motivo de zombaria, de“chacota”.
Caso você diga que acredita em AUTOCURA e que pode se curar unindo corpo-mente -espírito, as pessoas, talvez, irão te dizer que isso é coisa do diabo ou dizer que é apenas alguma bobagem, besteira, baboseira.
A Indústria farmacêutica nunca irá concordar com a cura através da conexão corpo-mente-espírito. Se ela dissesse que existe cura através da conexão corpo-mente-espírito, como venderia tantos remédios?
Se todos acreditar e praticar a AUTOCURA, a indústria farmacêutica entra em colapso.
Pense!
Temos hoje a chamada Fake News, tudo o que é proibido falar: é chamado de fake news.
Você parou de acreditar nos jornais, parou de acreditar nas mídias. Você é quem não tinha voz na mídia tradicional. Honestamente, você acha que os poderosos quer que você tenha uma plataforma para falar?
Mas você pode sim ter uma voz nas suas redes sociais, você deve ser ouvida.
Você precisa entender que quando você vive a sua real natureza, ou seja, você vive a sua natureza pura, você vai se tornar um pouco selvagem, porque a natureza Pura é um pouco selvagem.
Nos planos superiores o bem e o mal não é tratado de forma tão extremista.
Nos reinos celestiais, não existe seres de luz só tocando arpas e rezando. Eles trabalham e fazem outras coisas também.
Entenda que esse conceito muito extremista sobre o bem e o mal existe só na mente do ser humano.
Entenda que você nunca deve ser extremista com nada na vida. Você não precisa ser extremista com nada nessa vida.
Aquela mulher que é 8 ou 80 é muito chata. Ela costuma ser cheia de não me toques, cheia de picuinhas.
A mulher deve pensar por si própria, ter consciência do seu Sagrado Feminino que traz em si e nunca ir junto com a manada.
Tenha o seu espaço sagrado dentro e fora de você
Você vai se tornar um pouco arredia, um pouco selvagem, mas é natureza isso acontecer quando você vive a sua natureza pura.
Você deve ver as coisas com clareza e unir o positivo com o negativo, a sua razão com a sua emoção, a sua coragem com a sua temperança.
Saiba que você se abrir para relacionamentos amorosos não significa que sempre você precisa revelar os seus segredos. Não mesmo!
Você deve também buscar compreender quais trabalhos deve realizar na sua vida, isso é necessário para que você encontre o equilíbrio e a sua paz.
Escute o seu coração, ele pode te ajudar a descobrir o que você veio fazer no mundo. E ao descobrir qual parte você veio realizar, você vai aliviar os seus pesos e problemas do dia a dia, o seu stress.
Você não precisa definir o bem e o mal o tempo todo
Ser uma mulher inflexível, toda certinha e politicamente correta vai te tornar estressada.
Geralmente na mente do ser humano, pessoas boas são aquelas que só rezam e nunca ficam bravas, porque se ficarem bravas já se consideram do mal, das trevas.
Mas nós, seres humanos, estamos aqui na Terra, em um planeta denso e vivenciamos a dualidade, estamos aqui vivenciando a verdade e a mentira, o bem e o mal, a fé e a não fé.
Você terá sempre que pensar por si própria e decidir em qual frequência você vai viver, tudo depende do seu coração.
Você que precisa ficar atenta, ver a realidade como ela é. Se você estiver sendo maltratada por seu marido, namorado, caia fora da relação amorosa.
Retire as “maldades do mundo” da sua mente, quero dizer: retire de você os padrões, os preconceitos, as convenções, os pensamentos e emoções insensíveis, cruéis, maldosos, retire os tabus, regras, memórias e crenças que te limitam.
A liberdade enfurece muitas pessoas
Essa liberdade enfurece muitas pessoas, inclusive pessoas que costumam possuir controle total da nossa informação. Então, eles criaram um plano para silenciar você. O Facebook, ao que tudo indica, inclusive se curvou a esse plano dos poderosos.
Os poderosos políticos do mundo todo que perderam suas candidaturas começaram a atacar a única coisa que eles não tinham controle total do que era discutido ou falado ali, as redes sociais.
Eles aplicaram pressão extrema para silenciar ou censurar as chamadas “Fake News”, foi criada para falar das notícias de um jeito que muitas pessoas nunca gostam ou gostaram. Sempre que dizemos coisas das quais alguém não goste ou discorda alguém escreve um artigo contradizendo tudo.
Mas a insanidade continua
Os conservadores e manipuladores com poderes distorcem a verdade que eles não querem que seja mostrada. É proibido também falar certas coisas sobre política, saúde, espiritualidade, assim acontece a repressão.
Em nome da nossa liberdade de expressão e de pensamento, vamos conseguir sobreviver aos conservadores de opinião, ou perseguidores de opinião. Tudo na vida tem um limite.
Inclusive hoje até mesmo o tik tok, que parece um tanto inofensivo, é considerado uma ameaça à segurança do mundo.
Veja nossa liberdade e nossa evolução está em jogo
As pessoas ficam muito interessadas naquilo que é ruim
Se ouvem dizer que alguém vai ser assassinado publicamente, ou que vai ocorrer uma briga, milhares de pessoas irão se reunir para ver o espetáculo.
Por que essa atração?
No fundo, talvez, todos nós gostamos de tragédias e essa é uma maneira vicária de desfrutar disso. Por isso os filmes sobre assassinato e violência, os romances policiais, estão tão na moda, são tão populares. A menos que o filme tenha nele um assassinato, um suicídio ou um sexo obsceno, ele jamais se tornará um sucesso de bilheteria.
Ele nunca terá sucesso, fracassará. Por quê? Porque ninguém está interessado em nada além disso.
Estes são desejos profundos em seu ser. Vendo-os na tela, há um desfrute, você se identifica inconscientemente com os personagens do filme ou do romance. Hoje o que vemos mais na moda são os zumbis, talvez, seja porque eles mostram o que existe de mais sórdido na mente do ser humano.
Talvez, para o ser humano, tudo precisa ser trágico, sórdido, ruim para poder “pedir algo para Deus”.
Existe uma história que diz:
Em uma cidade distante uma mulher hipocondríaca morreu. Toda a cidade se sentiu aliviada, todos os profissionais de medicina sentiram-se aliviados porque ela era um problema constante para as suas cabeças, ninguém conseguia descobrir o que a mulher tinha na verdade. Ela tinha perturbado muita gente e ninguém conseguia ajudá-la.
Repressão: A realidade é que as pessoas vivem criando problemas do nada
A grande maioria dos problemas ou todos eles são fictícios – as pessoas os criam. Porque sem problemas elas se sentem vazias. Então não há nada o que fazer, nada para combater, nenhum lugar para ir.
As pessoas vão de um guru a outro, de um mestre a outro, de um padre a outro, de um psicanalista a outro, porque se não forem se sentem vazias, acham que suas vidas se tornou sem significado. Elas não conseguem criar um espaço sagrado para elas. Nunca conseguem também criar esse espaço sagrado dentro delas, então, criam problemas para elas mesmas.
Elas criam problemas para que possam sentir que a vida é um grande trabalho – se estressam. E os padres, os psicanalistas e os mestres espirituais ficam muito felizes, pois todo o comércio deles só existe por causa de você.
Se você não criar montinhos de terra do nada e não transformar esses montinhos de terra em montanhas como eles irão te ajudar?
As pessoas criam o próprio estresse
Mas isso não irá atrai-la, porque você de repente ficará entediada consigo mesma.
A iluminação não pode ser atingida, ela precisa ser vivida. Quando você disser que atingiu a iluminação, simplesmente quer dizer que você decidiu vivê-la. Apenas isso! É uma decisão sua de que agora você não está mais interessada em criar problemas – isso é tudo. Toda essa bobagem de problemas é um jogo que você quer jogar com você mesma.
Repressão: Você mesma se esconde, você mesma se procura
Não crie problemas ou dificuldades para você, então toda a verdade chegará até você. Nunca chegará a mentira, chegará a verdade até você!
Mas se você ainda não está cheia do jogo, pode continuar com esse jogo, mas não pergunte por quê. Você sabe.
Você precisa viver de alguma mentira, precisa criar conflitos, brigar com alguém, mesmo que seja com você mesma, todo mundo parece que anseia por alguma tensão grande e mentirosa. Se o seu próprio problema não for suficiente, você começa a pensar sobre o mundo, sobre a humanidade, sobre o futuro, sobre o capitalismo, sobre a política e suas mentiras.
Chega à noite, as pessoas não conseguem dormir, vivem estressadas, porque há sempre uma guerra sendo travada. E essa guerra pode ser dentro de você ou no mundo externo. A nação está em dificuldades, então você se identifica com a nação e com as mentiras que podem salvá-la.
O mundo todo vive esse jogo. Esse “Fake News” que muitas vezes é somente a verdade.
Se pensarmos em Deus uma coisa é certa: Ele não tem nenhum problema! Deus está repleto de vida! Comece a viver esse momento, comece a impor os seus próprios limite e viva as suas verdades, seja quem você é, quanto mais você viver suas verdades menos problemas e mentiras existirão para você, não viva a repressão.