A mulher Selvagem que habita em mim e os meus objetivos

A mulher Selvagem que habita em mim e os meus objetivos

Tempo de leitura: 6 minutos

Existe bem aqui uma mulher selvagem que habita em mim. Apesar das dores, das alegrias, abandonos e opressão essa mulher sempre foi a responsável por eu conseguir atingir meus objetivos. Ela é forte, destemida, criadora e capaz de vencer quaisquer barreiras.

Existe também em você uma mulher assim. Quer entender mais continue acompanhando o texto:

A opressão e o ódio as mulheres

Para começar, devo falar sobre a opressão e o ódio as mulheres. Desde sempre, nós mulheres fomos acusadas de bruxaria, tivemos nossas vozes silenciadas e passamos por várias e várias situações em que o ódio era evidente.

O motivo disso é que nós mulheres temos uma força extremamente poderosa em nós. Nosso Sagrado Feminino é tão magnífico e tem tamanho potencial transformador que, em muitos momentos, os homens passaram a ter medo do que poderíamos realizar.

Por essa razão, nós sempre fomos tachadas de loucas, colocadas como bruxas e pessoas que deveriam ser silenciadas. Isso é extremamente violento. Violento pois os homens, ao fazer isso, acabam por praticar um ato brutal, algo que é extremamente horrendo e agressivo, a pior coisa que qualquer ser humano pode fazer.

A busca pela liberdade

Isso nos causa muito estresse. Faz com que nós não consigamos viver as nossas vidas adequadamente. Evita que nós possamos nos desenvolver e nos tornarmos seres tristes e subjugados aos outros. Entretanto, é preciso ter plena consciência de que nós nascemos para sermos livres.

Custe o que custar, a mulher selvagem que existe em mim e que definitivamente existe em você não foi criada para ser enjaulada. Vítima das opressões dos outros. Ela nasceu para ser livre, para correr solta e transformar tudo a seu redor.

Por muitas vezes essa atitude pode parecer selvagem para aqueles que não nos entendem. Ser uma pessoa liberta e pronta para conquistar o que sempre quis é sempre motivo de muito incomodo para muitas pessoas. Entretanto, eu te garanto que ser selvagem não é nada ruim! Ser selvagem aos olhos dos outros na verdade é ser livre e pronta para conquistar tudo o que deseja.  

A mulher selvagem que habita em mim

Sendo assim eu te convido a despertar a mulher selvagem que existe em você. Não ligue para o que os outros pensam. Não se importe em agradar e ser boazinha, seja você. Desagrade, corte laços, corra solta sem o aprisionamento da visão do outro.

Entenda a pessoa mais importante da sua vida, entenda que você é essa pessoa. Seus sonhos, seus objetivos, suas vontades e desejos devem ser conquistados por você. Outros não devem tomar o protagonismo que você deve ter em sua própria história.

A Consciência é a única moral

Consciência significa que, seja o que for que estiver acontecendo em determinado momento, você está plenamente consciente, você está presente.

Por exemplo, se você está presente quando sente raiva, quando sente stress, a raiva não se manifesta, o stress não se manifesta; eles só conseguem se manifestar se você está adormecida.

Desse modo, quando você está desperta, ocorre uma transformação instantânea em seu ser. Nesse caso, é simplesmente impossível que muitas coisas aconteçam. Se você está consciente, tudo aquilo que se chama de “pecado” não tem como acontecer.

Na realidade existe apenas um pecado: a inconsciência.

Na sua origem etimológica, a palavra “pecado” significa “estar em falta”, “não compreender”. Essa palavra não significa “cometer algo errado”. Enfim, “fazer algo sem estar presente”, esse é o único pecado que existe.

Portanto, traga um pouco mais de consciência para a sua vida. Tudo o que fizer faça de uma forma menos automática do que está fazendo até hoje – e você tem a chave para isso. Por exemplo, quando estiver caminhando, não caminhe como um robô. Não faça como sempre tem feito, não caminhe mecanicamente. Sinta a magia da vida. Celebre tudo.Coloque um pouco de atenção ao caminhar, vá mais devagar, permita que cada passo da sua vida seja dado com o máximo de consciência. E viva com consciência cada momento da sua vida. Celebre cada instante, cada momento, cada situação vivida. Viva tudo com felicidade. Se permita estar viva de verdade. Essa é a magia!

E a abertura dessa porta se chama meditação! Mas nunca se esqueça o robô é tão habilidoso que pode colocar até a meditação sob seu controle.

Assim que tiver aprendido a meditar, a mente vai dizer:

_” Agora não se preocupe mais com isso, eu me encarrego de tudo. Pode deixar comigo, eu faço.”

E a mente é habilidosa, ela é uma máquina maravilhosa, funciona muito bem. E o ego é o estado máximo da inconsciência.

Nunca deixe sua mente tomar conta, dominar de você. Quanto mais territórios são reivindicados, mais colorida se torna a vida. Você se transforma num arco-íris, com todo espectro de cores. Você se transforma em pura música, com todas as notas e tons, se torna pura magia. Ao reivindicar partes suas que estavam com o robô mente, você realmente começa a viver.

Viva a vida com leveza

Você pode ser feliz se for você mesma. Não tem escapatória, é assim que é: a única forma de ser feliz é sendo você mesma.

O problema é que você foi enganada e reprimida por tanto tempo que hoje é muito difícil saber quem você é de verdade. A sociedade se entranhou de forma tão profunda em seu ser que ela acabou se tornando a sua própria consciência.

Lembre-se disso: o ego é seu cativeiro. Uma pessoal real, que vive sua real natureza, é um pouco selvagem, é consciente, mas não tem nenhum ego dominando ela. Por outro lado, uma pessoa artificial, é inconsciente, mas tem o seu ego dominando ela o tempo inteiro.

Algumas falas de Jesus são bastante duras, mas trazem a mais profunda verdade.

Jesus diz:

_” A menos que abandone seu pai e sua mãe, você não será capaz de me seguir.”

Jesus não está dizendo para você desprezar o seu pai e a sua mãe. O que Jesus disse é para desprezar a voz de seu pai e da sua mãe dentro de você. Ele quer dizer que você deve viver sua própria verdade e nunca a verdade das outras pessoas.

A menos que cale todas as outras vozes dentro de você, você nunca será livre, você permanecerá dividida, com muitas vozes e opiniões em seu interior. Você nunca se tornará inteira. Portanto, siga apenas a sua própria voz interior e viva os seus objetivos.

Ao longo deste texto disse que existe uma mulher selvagem que habita em mim. Falei também que essa mulher está presente em cada uma de nós, mulheres que tivemos de passar por diversas violências, opressões e estresses apenas por existirmos. Mostrei como você pode despertar essa mulher selvagem para viver cada vez mais livre e dedicada a quem mais importa, você mesma.

Agora que você já conhece mais sobre este tema, que tal acessar o texto “A Mulher Selvagem no Contexto Urbano?” Não deixe de ler!

Você Gostou? Por Favor Compartilhe!