A Mulher Selvagem no Contexto Urbano

A Mulher Selvagem no Contexto Urbano

Tempo de leitura: 3 minutos

A mulher selvagem no contexto urbano deve ser vista de forma extremamente positiva. Isso porque essa mulher é aquela que, mesmo em tantas informações e conteúdos produzidos pela grande cidade ainda consegue entrar com seu Sagrado Feminino, consegue desligar-se do exterior e assim entender quem realmente é antes de entrar em contato com o mundo.

Quer entender mais sobre o tema? Neste texto direi quem é efetivamente a mulher selvagem que vive em contexto urbano. Direi também como você pode acessar o seu Sagrado Feminino e como tornar-se uma mulher que escuta e entende a sua própria existência. Confira mais a seguir:

Quem é a mulher selvagem?

A mulher selvagem é aquela que sabe que há forças muito poderosas em seu interior. Essa mulher tem grande potencial de transformar-se a si mesma e tudo o que acontece ao seu redor. Ela acredita que pode fazer acontecer!

Isso porque, essa mulher conseguiu acessar o seu Sagrado Feminino, entendeu que existe dentro dela diversas dores e feridas, diversas “sombras” que precisam ser observadas e curadas, encontrou sua força e agora tem liberdade para trilhar seu caminho sem medo do que os outros podem vir a falar. Sem medo de que os outros atrapalhem a sua jornada interior.

A mulher selvagem no contexto urbano

Ser uma mulher selvagem no contexto urbano é ainda mais complicado. O motivo disso é que, em grandes cidades, os estímulos sempre são muitos, há muito o que se ver, muitas pessoas para ter contato e pouco espaço para natureza, para o silêncio, para o adentrar-se em si e entender sua força interna.

Por isso, digo que a mulher selvagem que vive em contexto urbano precisa de muito mais força para acessar o seu Sagrado. Isso porque, ela precisa de tempo e espaço para conseguir entender a sua alma e fazer a sua alquimia sagrada sem que outros a distraiam. Isso seria extremamente fácil em meio a natureza, sem acesso a internet e rotina agitada, porém é muito mais complicado nas cidades.

Como acessar o seu Sagrado Feminino?

Sendo assim, se você é uma mulher que deseja acessar o seu Sagrado Feminino e vive em contexto urbano darei para você agora algumas dicas:

Crie Espaços Sagrados

Antes de mais nada é primordial criar espaços sagrados, é o mesmo que criar espaços seguros em que você se sinta em paz e bem com você mesma. Isso porque, quando estamos mergulhadas em espaços cheios de informações não conseguimos entender qual a real dimensão e a realidade de nossos problemas, de nossas dores e desejos, com isso acabamos nos anulando e pensando que não conseguiremos ser quem somos de verdade.

Tenha momentos de solidão

Outro ponto essencial para conseguir acessar o seu Sagrado Feminino é ter momentos de solidão. Esses não devem ser preenchidos por outros, mas somente pela descoberta do que você gosta, de quem você é. Você precisa saber quais são as suas dores e sentimentos. Você precisa ficar amiga das suas “sombras.” Assim, vai conseguir se curar e entender quais são as fraquezas abre-se imenso espaço também para preencher o que antes era dor com força e entendimento pleno de quem você realmente é.

Escute você mesma antes do mundo

Desse modo, o último passo para ser uma mulher selvagem no contexto urbano é escutar a si mesma antes do mundo. Para isso você precisará se autoconhecer profundamente e entender que, em muitos casos, o que os outros dizem sobre você não deve ser levado em consideração. Por isso, tenha em mente que é uma mulher livre e segura de si para correr por você mesma sem que outros digam quem você é.

Ao longo deste texto disse que a mulher selvagem no contexto urbano é aquela que consegue silenciar os diversos estímulos da grande cidade para escutar a si mesma, cicatrizar suas dores e potencializar suas forças. Mostrei como você pode acessar o seu Sagrado e, posteriormente, qual a importância dele para a sua vida.

Gostou de entender mais sobre o tema? Então não deixe de acessar outros artigos do site!

Você Gostou? Por Favor Compartilhe!