Tempo de leitura: 3 minutos
As lições de bruxaria podem parecer um pouco complicadas para quem está iniciando agora no Universo Mágico. Isso porque, muitas desejam começar por lições mais complexas, porém se esquecem de aprender as lições básicas.
Quer entender mais sobre o tema? Neste texto apresentarei 8 lições essenciais para que você possa começar no Universo Mágico. Confira a seguir:
1. Conexão e honra à natureza
Antes de mais nada a bruxaria deseja aproximar a natureza das pessoas. Por isso, a primeira lição de bruxaria que você precisa aprender é ficar mais atenta aos sinais da natureza. Para isso, preste atenção aos detalhes da natureza no seu dia a dia.
Uma boa forma de começar a prestar atenção naturalmente aos sinais da natureza é ter uma boa rotina espiritual. Sendo assim, invista primeiramente em uma rotina simples, organizada e que possibilite que você entre em sintonia com o universo e a natureza.
2. Busque experiências com o Universo Mágico
Além de treinar o seu contato com a natureza uma outra lição que você deve obrigatoriamente realizar é buscar o máximo de experiências possíveis com o Universo Mágico.
Sendo assim, não se esqueça de realizar seus rituais, experimente o máximo que você conseguir e entenda que, mesmo se falhar no começo, você precisará de experiência para saber o que funciona e o que não funciona para você.
3. Encontre as suas afinidades
Você conseguirá aprender com muito mais facilidade se encontrar quais são as suas afinidades no mundo da magia. Por isso, busque estudar os mais variados rituais, ervas, cristais e velas, veja quais são os que mais te agradam e assim busque trabalhar majoritariamente com aqueles que você mais se identifica.
4. O amor também é um dom
Além de entender os rituais, as ervas e todos os outros elementos necessários para adentrar no Universo mágico é preciso também saber que o amor é um dom poderosíssimo para a prática de bruxaria. Isso porque o principal objetivo da bruxaria natural é conectar-se de forma amorosa com a natureza.
5. Cultue o que quiser
A bruxaria natural não está ligada a nenhuma religião, mas a uma filosofia de vida. Sendo assim, estudar bruxaria não impede em absolutamente nada você de cultuar a religião que escolher.
Isso porque a bruxaria é o ato de estudar e aplicar o amor em qualquer situação, para assim ter equilíbrio com o mundo e os elementos do universo. Desse modo você não necessariamente precisa ter afinidade com as divindades da natureza, porém se isso é o que você deseja faça isso!
6. Nem tudo é fruto de poderes especiais
Muitas pessoas acreditam que realizar bruxaria é extremamente fácil, que para isso é preciso ter poderes especiais. Entretanto, não há caminhos curtos e facilitados para aprender magia. Por isso, você precisa estudar muito os elementos, os rituais e tudo o que estiver dentro desse universo para assim conseguir se aperfeiçoar.
7. Milagres não existem
Além de entender que nem tudo é fruto de poderes especiais você precisa reconhecer que milagres não existem. Com isso quero dizer que você não conseguirá se aperfeiçoar no mundo da magia caso não estude com dedicação e boa vontade.
8. Lições de bruxaria: Ritual não é mágica
É preciso entender também que realizar rituais não é mágica. Isso porque os rituais somente são um instrumento para chegar no local em que você deseja. Desse modo, é extremamente importante os estudar, porém é preciso entender ao mesmo tempo que eles somente são instrumento para prática da magia.
Ao longo deste texto mostramos 8 lições de bruxaria que poderão ajudar você a se iniciar no Universo Mágico. Isso porque, iniciar-se nestes conhecimentos deve ser, antes de tudo um processo calmo, delicado e bem planejado. Por isso, mostrei com essas dicas que você pode começar sem grandes dificuldades.
Gostou de entender mais sobre o tema? Então não deixe de acessar outros textos do site!