Tempo de leitura: 3 minutos
Nós mulheres, somos pessoas fortes, de natureza poderosa e, por muitas vezes, selvagem. Fomos criadas para mostrar toda nossa potência, para sermos criativas, incisivas, femininas, determinadas. Ser uma mulher selvagem e poderosa é o destino de cada uma.
Quer entender como abraçar sua real natureza? Neste texto diremos quem são as mulheres selvagens e poderosas. Como tornar-se uma mulher assim e porque isso somente tem a agregar em sua vida.
Quem são as mulheres selvagens e poderosas?
Primeiramente, precisamos entender quem são as mulheres selvagens e poderosas. Essas são mulheres que vivenciam as suas reais naturezas, são extremamente fortes, decididas, que conhecem seus caminhos, suas potencialidades, seu potencial criador, são verdadeiras bruxas. São as que possui Imaginação e Vontade!
Elas já reconheceram que as mulheres são seres especiais, mágicas, são aquelas que tem sua vida transformada por seu próprio potencial.
As mulheres selvagens e poderosas, por muitas vezes, assuntam a sociedade. São taxadas de histéricas, loucas e diversas outras coisas. Tudo porque, ao entender quem são, não param nunca mais. São temidas, pois sabe-se que toda mulher que entende sua potência, muda a si mesma, altera o seu entorno, não aceita mais ser forçada a fazer o que não quer. Vive plenamente e, em conjunto com outras, é inabalável.
Abrace o sagrado feminino
É justamente por entender o quão potente que sua existência que toda mulher deveria abraçar seu sagrado feminino. Todas nós deveríamos entender quais são as nossas forças.
Parece muito simples, mas acredite essa não é uma tarefa fácil. Sabe por quê? Nossa sociedade é machista. Os homens, desde sempre, já perceberam o quão forte somos, o quão poderosas podemos ser. Por isso, vivem a tentar nos diminuir, e nós, infelizmente, acabamos nos prendendo em meio a armadilhas da sociedade patriarcal.
Pode perceber: quantas são as narrativas de mulheres fortes lembradas? Quais as mulheres que transformaram o mundo, mas tiveram sua existência apagada pelo medo do homem de ver as mulheres brilharem? Não são poucas as histórias.
Por isso, somente abraçando nossas potências, nossas reais naturezas, entendendo nosso poder e sendo incisivas poderemos retomar a força que sempre tivemos.
Há algo de errado em ser uma mulher selvagem e poderosa?
Você deve ter se perguntado se há algum mal em ser selvagem, em não obedecer aos homens e as regras patriarcais vigentes em sociedade. Claro que não! Aqui não estou dizendo para que você diminua o outro, para que o trate mal. Mas que entenda que, para ser livre, por muitas vezes, você terá que demonstrar que sabe qual a sua força.
Terá que demonstrar que conhece profundamente a sua essência pura. Os seus poderes. Que não tem mais medo daqueles que, muitas vezes, tentaram retirar seu brilho. Com o tempo, as pessoas ao seu redor verão que você é forte e mágica, não tentarão mais impor-se sobre você e assim há o surgimento da mulher selvagem e poderosa.
Além disso, tenho certeza de que você conseguirá inspirar outras ao seu redor. Conseguirá ser apoio e admirada por outras que também precisam ser fortes, mostrará para as mulheres ao seu redor quais os nossos poderes. Desse modo, mudará tudo ao seu redor, verá coisas incríveis acontecerem, verá a potência do sagrado feminino se concretizar em ato.
Ao longo deste texto disse que uma mulher selvagem e poderosa é aquela que trilha seu caminho com segurança, é aquela que sabe que o sagrado feminino é extremamente forte, que tem a certeza da sua potencialidade e capacidade de transformação neste mundo. Expliquei que não há nada de errado em ser assim, muito pelo contrário, com alegria você caminhará sendo você e, com respeito, será você e agregará neste mundo.
Gostou de entender mais sobre este tema? Então não deixe de continuar acompanhando este site!