Por que você deve ser uma mulher liberta?

Tempo de leitura: 4 minutos

Em nossa sociedade, ser mulher é extremamente complicado. Isso porque, desde sempre, nós mulheres fomos vistas como seres inferiores aos homens, pessoas que devem ser ligadas aos seus maridos, ao pai ou a qualquer outra figura masculina. Entretanto, você deve ser uma mulher liberta.

Quer entender mais sobre este tema? Neste texto explicaremos tudo para você! Porque devemos ser livres e como podemos conquistar e praticar nossa liberdade.

Deus nos criou em liberdade

Antes de mais nada é preciso lembrar que Deus nos criou para sermos livres. Com certeza, Deus não se alegra ao ver que acontece o contrário. Isso porque Ele nos ama, a todos. Por esse amor Ele nos fez livres, por esse amor ele nos deu a Vida.

Imagine a seguinte situação: você conhece tem uma filha, passa a amar imensamente por sua forma de agir, por sua forma de falar, por sua essência. Você gostaria que ela se alterasse? Se aprisionasse em formas que não são suas? A mesma coisa acontece com Deus, porém de forma muito mais intensa e maior do que posso escrever, muito maior que qualquer palavra que posso tentar transmitir em meus textos.

Nós temos o sagrado em nós

Assim, devemos reconhecer que temos em nós o Sagrado. Temos em nossa constituição as maravilhas de Deus, temos força, intuição, sabedoria. Devemos reconhecer quem somos. E você deve dar asas para a sua imaginação, deve deixar sua imaginação solta!

Ainda mais, nós mulheres, temos forças indescritíveis em nós. Temos algo que ninguém sabe explicar o que exatamente é, mas todos reconhecem como poderoso. Os homens, com medo de nossas virtudes, nossos poderes, nossa força, de nossa capacidade de criar e alterar o nosso entorno sempre tentaram nos controlar.

Desse modo, a sociedade se estruturou. Para você refletir, de quem são os cargos de liderança? A quem as pessoas se referem quando falam com um casal? A violência acontece sempre em relação ao homem ou a mulher?

Responda essas perguntas e observe o quanto nós mulheres fomos aprisionadas em papéis que não são nossos. Que não deveriam ser. Isso porque, livres, podemos criar o inimaginável, nos tornarmos grandes potências, realizamos nossas vontades, mas sempre com amor e compaixão – o mundo com certeza seria muito diferente.

Como ser uma mulher liberta

Para isso, devemos reconhecer nossa potência. Com isso, quero te dizer para se reconhecer como uma mulher que carrega o amor de Deus em si, que carrega o seu sagrado. Assim, é preciso entender quais são as correntes que hoje te aprisionam: você está presa em um relacionamento infeliz? Em um emprego ruim? Esta infeliz com sua vida e acredita que poderia ser mais completa?

Corra atrás do que te faz bem! Pense sempre em você, em sua individualidade. Pense no quanto de amor você tem a oferecer ao mundo, como a sua força criadora pode revolucionar os que estão ao seu redor. Confie em si mesma. Livre-se das amarras deste mundo, da violência, da dor, da submissão. Seja uma mulher liberta.

Com certeza você fará grandes mudanças, poderá ver o mundo com outros olhos. Poderá transformar-se e transformar o que está ao seu redor.

Você deve ser um mago, uma bruxa selvagem.

E qualquer ferramenta da terra, do fogo, da água, do ar serve ao mago para que ele possa realizar algo. O mago entende que a vida, que toda a existência, toda a jornada do herói é leve, é quase um jogo. O mago entende que ele deve levar a vida com a leveza de um jogo, como se fosse uma brincadeira. Essa é a ideia que faz com que ele consiga abstrair das coisas mundanas para se conectar com o Divino. E essa é toda a magia

O mago lhe diz:

_”Olha aproveite qualquer ferramenta, a magia é livre, é libertadora. E a sua vida tem que ser quase como um jogo. A vida precisa ser divertida. E a magia é algo que vai te trazer leveza de viver.”

Entenda que a vida pode ser um jogo, você pode jogar com ela. E nesse jogo aprender quais são as regras do jogo.

Ao longo deste texto mostrei porque você deve ser uma mulher liberta. Disse que nós mulheres fomos criadas por Deus para viver a nossa liberdade em plenitude, sendo assim nossa vida, história e sonhos devem ser vividos. Devemos nos reconhecer como completas em nós mesmas, livres para viver nossa vida.

Gostou de entender mais sobre este tema? Então continue a acompanhar o site para receber mais novidades!

Você Gostou? Por Favor Compartilhe!