1 Motivo Inesquecível Para Não Ser Feminista! E Como Sair da Armadilha das Mulheres?

Tempo de leitura: 4 minutos

Atualmente, muitas mulheres se dizem feministas, o que é um pesar. E Penso que dizem serem feministas apenas porque essa é uma onda cada vez mais comum. Entretanto, essa é uma armadilha extremamente perigosa. Isso porque, ao contrário do que muitas falam, ser feminista não é algo tão positivo assim. Então simplesmente questione.

Quer entender mais sobre o tema? Neste texto direi 1 motivo absolutamente importante, inevitável e inesquecível para não participar desse movimento! Leia até o final:

1.    É o que a maioria segue

É muito comum atualmente nós vermos as mulheres se denominarem como feministas. Seja as mais próximas, seja as mulheres famosas, com quem somente temos contato de longe. As mulheres que se colocam como femininas são muitas. Entretanto, é somente porque a maioria segue esse movimento que podemos dizer que ele é correto?

Muito pelo contrário, devemos sempre questionar o que aparece como fácil e sem abertura para questionamentos. Devemos colocar sempre o que nos é posto a prova para sabermos se aquilo é de fato ou não válido para quem somos.

2.    Igualdade por meio da imposição feminista

Por esse motivo, quando colocamos o feminismo a prova nós vemos que, muito diferente do que nos é mostrado, não há de fato igualdade real de gênero. Isso porque nós sabemos que a mulher feminista se coloca em papel de igualdade com os homens somente no campo social e político.

Entretanto, nossa desigualdade vem de muito longe, em campos muito mais profundos que os sociais. Portanto, nós não devemos colocar a nossa igualdade somente como política, devemos nos entender antes como realmente somos, como é a natureza feminina, que é amorosa. Mas veja bem: Nunca em sua vida, pense em ser igual, pense em ser mulher forte, única, corajosa e independente.

Contudo, como resultado do movimento feminista, a vida de milhões de mulheres – de todas as classes, raças, grupos étnicos e campos profissionais – mudou de maneira positiva. Hoje em dia, é mais provável que as mulheres tenham uma carreira bem-sucedida; que ocupem cargos políticos; que sejam levadas à sério pela família, os amigos e colegas de trabalho; e mesmo que tenham uma vida sexual mais gratificante do que antes do movimento. Mas a mulher nunca precisa ser a briguenta, a furiosa queimadora de sutiãs.

3.    Sagrado Feminino

Justamente por essa razão que o motivo para você não ser feminista é o seu Sagrado Feminino. Isso porque ao aprofundar-se nele você perceberá que, muito diferente do que as feministas pensam, nós não devemos gastar nossas energias gritando, berrando por igualdade, isso somente nos causa estresse. Nunca devemos agir de maneira grosseira, desonesta e bruta como certos homens fazem. E nunca devemos ser primitivas ao ponto de sermos “homens”, ou sermos egoístas e insensíveis. A mulher nunca será frágil porque é mulher.

Portanto o que devemos fazer é entender quem realmente somos em nosso interior, entender a nossa centelha divina. Você deve viver o seu Eu Interior Divino. Conecte-se mais com o Divino. Assim conseguirá entender que a força feminina não precisa de imposição, de grito e força para ser considerada.  Assim você conseguirá entender a sua força.

4.    Movimento político e social sem considerar a força feminista

Assim fica evidente que não é um movimento político e social que libertará a mulher de todas as opressões que ela sofre desde sempre, isso somente nos causará mais e mais estresse.

Devemos entender que somos muito mais profundas e sagradas que isso, que para não adoecermos e ficarmos cada vez mais sem brilho, devemos antes entender quem somos em nossa real natureza. Ao fazer isso conseguimos nos libertar de tudo o que é esperado de nós enquanto mulheres e assim podemos seguir nossos próprios caminhos, brilharmos à nossa maneira e sermos fortes somente com nossa força interior, sem imposições e estresses.  

Ao longo deste texto mostrei 1 motivo imprescindível, inegável, para você não ser feminista! Disse que normalmente as mulheres que se declaram feministas são aquelas que acabam por seguir o que todos falam, “maria vai com as outras” e se esquecem de que há nelas: o Sagrado Feminino, que deve ser mais importante que movimentos políticos.

Gostou de entender mais sobre o tema? Então não deixe de acessar outros textos do site!

Você Gostou? Por Favor Compartilhe!